Saber orientar-se numa cidade não significa muito. No entanto, perder-se numa cidade, como alguém se perde numa floresta, requer instrução.

Walter BENJAMIM

sábado, 15 de agosto de 2009

Novo banner

Pra variar (leia-se "para tomar vergonha na cara"), um novo banner no blog, creio que melhor que o anterior. Eternamente grato a Caio Augusto, que é quem fez o banner, que possui cadastro neste site, escreve nesse blog, integra a equipe do documentário Tôro 69 e deve fazer mais coisas que não estou lembrado agora.

2 comentários:

  1. quando voce me mostrou esse rosto eu passei alguns minutos sem conseguir piscar. desde então, ando meio obssessivo com a obra de paul klee...

    eu sou uma pessoa obssessiva e a culpa é sua.

    obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei sem saber se gostou, ai passei aqui e já estava utilizando. Por nada, man.

    Abraços

    ResponderExcluir

S'io credesse che mia risposta fosse
A persona che mai tornasse al mondo,
Questa fiamma staria senza piu scosse.
Ma perciocche giammai di questo fondo
Non torno vivo alcun, s'i'odo il vero,
Senza tema d'infamia ti rispondo.

Dante Alighieri. La divina Commédia
Inferno, XXVII, 61-66
I see the cities of the earth and make myself at
random a part of them,
(...)
I descend upon all those cities, and rise from
them again.

Walt Whitman, "Salut au monde".